Logo New Group Telecom

Confiar – Conectar – Expandir

Pode confiar, nós estamos aqui para ajudar pessoas e empresas a se conectarem com aquilo que é mais importante para elas: Novas experiências, novos negócios, novos horizontes e expandir… sempre!

Missão

Oferecer serviços de telecomunicações de alta qualidade voltados às necessidades do mercado e com elevado padrão de atendimento, visando criar valor para acionistas, clientes e colaboradores.

Visão

Ser o melhor provedor de Serviços de Próxima Geração nos mercados-chave do país.

Valores

  • Valorização das pessoas e respeito às relações.
  • Atuação voltada à satisfação do cliente.
  • Compromisso com o crescimento rentável e sustentável da organização.
  • Autonomia com responsabilidade e integridade.
  • Agilidade na tomada de decisão.
  • Simplicidade e qualidade na execução.

Histórico

Fundada em 2015, a New Group Telecom é uma empresa brasileira, que oferece serviços de banda larga com ultra velocidades, TV por assinatura e telefonia fixa convergente para clientes residenciais e soluções corporativas para empresas. Guiada pelo respeito e transparência no relacionamento com clientes e a comunidade, a New Group Telecom tem compromisso com o crescimento contínuo e sustentável.

Nossa empresa é conhecida pelo caráter de inovação e qualidade, buscando defender e apoiar causas relevantes para a sociedade.

Responsabilidade Social

Damos especial atenção às práticas adotadas na gestão de pessoas, no respeito às diversidades, no relacionamento transparente, na excelência em atendimento ao consumidor, na oferta de preços justos com alto padrão de qualidade e no apoio a questões sociais.

Elas refletem o papel socialmente responsável da empresa, que se preocupa com a construção de uma sociedade mais consciente e segura, com foco na educação de qualidade.

Trabalhe Conosco

Juntos pelo mesmo propósito

Encarar novos desafios todos os dias, ter paixão pela satisfação do cliente e buscar a excelencia nas atividades e processos. Você está preparado para entrar pro nosso time?