Responsabilidade Social

Nós acreditamos no poder da conexão!

A NGT acredita que para um futuro melhor, precisamos de um mundo mais conectado, com acesso à informação, educação, serviços e lazer. Por isso temos orgulho de patrocinar e apoiar diversos projetos nas áreas de educação (em creches e escolas municipais), saúde (em hospitais e unidades de saúde) e segurança pública.

Instituições como a ASSIND (Associação Síndrome de Down) recebem a nossa internet gratuitamente para expandir ainda mais seus horizontes e ajudar cada vez mais pessoas. 

Também incentivamos a nossa equipe a colaborar com campanhas de arrecadação de doações para instituições carentes da cidade. Juntos podemos criar ainda mais conexões e seguir a passos cada vez mais largos em direção a um mundo melhor!

A NGT se conecta com essa causa!

Saúde

Educação

Instituições

Projetos

Projeto Bairro Seguro

Iniciado em março de 2019, o projeto Bairro Seguro foi idealizado pelo 30º Batalhão da Polícia Militar de Teresópolis e conta com a participação chave da NGT. O objetivo do projeto é aumentar a segurança da cidade através de um monitoramento por câmeras de segurança compartilhadas. Os assinantes da NGT que possuem o produto Security Cam, e que instalem câmeras que tenham visão para vias públicas, automaticamente contribuem para o Bairro Seguro. Enviamos, pela nossa fibra óptica, as imagens dessas câmeras em tempo real para a PM. Um sistema desenvolvido sob o conceito das smart cities, que vai ajudar a deixar Teresópolis ainda mais segura!

Projetos e instituições que apoiamos

Cidade de Teresópolis

Como ajudamos: Doando link de internet para postos de saúdes e escolas municipais.

Também doamos toda infraestrutura de fibra-óptica para o 30ª Batalhão da Polícia Militar para realização de monitoramento das câmeras distribuídas pela cidade

 

Projeto Superação Down

Como ajudamos: Com doação de conexão.

Como você pode ajudar: Aceitam doações via depósito.

Acompanhe o projeto no Facebook e Instagram

Lar Tia Anastácia

Como ajudamos: Com doação de conexão para toda a sede.

Como você pode ajudar: Com doações de alimentos, roupas e mantimentos.

Site oficial – Como ajudar