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Já pensou em ter toda a praticidade da NGT na palma da sua mão?

Com o nosso novo app fica muito mais fácil ter acesso à todas as informações da sua conta, consultar faturas, pegar a segunda via do boleto, checar se tem alguma manutenção na sua área… Além disso, esse vai ser o nosso canal oficial de comunicação com você, por onde vamos mandar todos os avisos e comunicados!

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(21) 3644-8200 / (24) 2104-7474

Suporte Técnico: Segunda a Domingo das 08:00 às 23:00
Atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00

Perguntas Frequentes

Como emitir 2ª via do boleto?

É só gerar a segunda via do boleto, já atualizada, na nossa Central do Assinante

Minha internet não está funcionando. O que fazer?

O primeiro passo é olhar o seu modem e checar as luzes. As do Power, PON e LAN devem estar sempre acesas, e a do LOS sempre apagada. Se o seu modem está assim, o mais próvavel é que o problema esteja no seu roteador. Nesse caso, é só entrar em contato com o nosso suporte pelo (21) 3644-8200 ou no (21) 2152-0055 que a nossa equipe técnica pode te ajudar.

Caso a luz do LOS esteja vermelha, significa problemas com a conexão. Nesse caso, confira se não há alguma manutenção programada para a sua área ou algum problema previamente relatado por SMS ou email. Em caso negativo, entre em contato com o nosso suporte técnico.

Minha conexão funciona, mas está lenta.

Eventualmente podem acontecer algumas oscilações na conexão, como quando ocorre um consumo fora do normal de muitos usuários ao mesmo tempo no link da NGT. Esse tipo de oscilação é comum, mas mesmo assim elas são muito esporádicas.

Caso esteja sentindo que a velocidade está mais baixa, recomendamos sempre fazer o teste com o cabo através do site simet.nic.br, que é o testador oficial do comitê gestor de internet no Brasil. Se o problema persistir, entre em contato com o nosso suporte ou abra um chamado na nossa Central do Assinante.

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Teresópolis: (21) 3644-8200
Petrópolis: (24) 2104-7474
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